Pedro Rolando
Porque o lance é esse.
Mostrando postagens com marcador
orerê orará pega no ganzê pega no ganzá
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
orerê orará pega no ganzê pega no ganzá
.
Mostrar todas as postagens
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Macacos me mordam!
Amore
(é)
more
ore-
rê
Com essa toga e essa tiara você nunca me enganou, Virgílio.
Você e Grande Otelo tocavam o terror nos bailes do Estácio.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)