Mostrando postagens com marcador UFO é uma banda muito boa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador UFO é uma banda muito boa. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ufologia

Essa geração nunca irá apreciar um disco voador
(Pelo menos, não um moderno, lançado há pouco no espaço)
Pudera, não conseguem construir uma vitrola voadora
iPhode