Pedro Rolando
Porque o lance é esse.
Mostrando postagens com marcador
UFO é uma banda muito boa
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
UFO é uma banda muito boa
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 19 de abril de 2011
Ufologia
Essa geração nunca irá apreciar um disco voador
(Pelo menos, não um moderno, lançado há pouco no espaço)
Pudera, não conseguem construir uma vitrola voadora
iPhode
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)