Pedro Rolando
Porque o lance é esse.
Mostrando postagens com marcador
é perguntando que a gente vai longe
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
é perguntando que a gente vai longe
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Sábado eu vou ao bar
Você é diferente?
Ou está se diferenciando?
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)