Voltei. Não sei bem porquê, mas voltei.
A vida é assim mesmo, não dá pra explicá-la num samba curto. É pra sambar, simplesmente.
E amar. O barato da vida é amar. O resto é conversa fiada.
Passear por esse mundo sem amor no coração é um verdadeiro pé no saco. Corre o risco de ser estressar, jogar o amor fora e viver de qualquer jeito mesmo.
Às vezes a vida nos pede pra dar uns giros de 360º. Só pra espairecer.
Quem sabe aproveitar, conhece os mundos e vê melhor.
Quem não sabe, volta ao mesmo lugar. Ou nem volta.
Passeei. Agora voltei. Aonde tem amor e verdade, esse é o meu lugar, afinal.
Ao som do Coro dos Compositores da Portela.
Mostrando postagens com marcador Fazendo Festa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fazendo Festa. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 15 de julho de 2010
domingo, 27 de setembro de 2009
Revivendo emoções
Hoje acordei com vontade de gritar É TEEEEETRAAAAA!!! de novo. Só Deus sabe porquê.
Coisas da geração "Vai que é tua, Taffarel!!". Até chorei de alegria.
Coisas da geração "Vai que é tua, Taffarel!!". Até chorei de alegria.
Assinar:
Postagens (Atom)