"As coisas são como são e não como deviam ser - ou como gostaríamos que elas fossem. O que não tem solução, solucionado está - não adianta gastar boa vela com mau defunto. Se quiser que alguma coisa mude, e não puder fazer nada, espere, que ela mudará por si. Toda mudança é pra melhor: se mudou, é porque não deu certo. Mais vale passar por um apertinho agora do que por um apertão o resto da vida. Antes de entrar veja por onde vai sair. Faça somente o que gosta. Para isso, passe a gostar do que faz. Trate os outros como gostaria de ser tratado. Não se deve aumentar a aflição dos aflitos. A única forma de resolver um problema nosso é primeiro resolver o do outro"